(19) 210 VER WHATSAPP

O que é PABX Digital?

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

 O PABX é uma ferramenta que pode otimizar o processo de atendimento das empresas com tecnologia e baixo investimento.

Desse modo, como acontece em linhas residências, a empresa necessita de uma linha telefônica com muitos ramais e de baixo custo. Surgindo a necessidade do PABX.

Saiba que essa alternativa pode deixar a comunicação na sua empresa mais simples e eficiente, colaborando para bons resultados.

PABX DIGITAL

O PABX digital é uma ferramenta que permite às empresas conectar linhas e ramais além de facilidades como transferência e captura de ligação entre ramais interligados.

Dessa forma, com a Iungo Cloud você pode transformar seu smartphone em um PABX Digital e agregar muita praticidade à sua empresa.

Você pode fazer uma cotação e ainda conhecer um pouco mais sobre esta tecnologia incrível que muitos deixam de usar por falta de conhecimento.

Garanta vantagem competitiva para sua empresa através da qualidade de atendimento e fidelização do cliente. O PABX digital pode te ajudar nessa missão!

O QUE É UM PABX DIGITAL?

Assim como já dissemos, o PABX virtual permite às empresas interconectar os ramais ligados à sua linha telefônica. 

Dessa forma, torna-se possível transferir e capturar ligações entre os ramais, além da criação de URA’s (Unidades de Respostas Audíveis) que são mensagens automáticas para os clientes em chamada.

Assim, são muitos os modelos de PABX digital disponíveis no mercado, inclusive alguns que permitem a existência de ramais móveis através de smartphones que estejam distantes geograficamente.

Fonte: https://www.guairanews.com/

Confira outros posts

PABX Digital

O que é PABX Digital?

 O PABX é uma ferramenta que pode otimizar o processo de atendimento das empresas com tecnologia e baixo investimento. Desse modo, como acontece em linhas

LEIA MAIS